Pantaikan

Sinopse

Pantaikan - E a Ordem do Ipê-Branco

Nheco é uma capivara que leva a vida como pescador, porém daria tudo para se tornar um guerreiro pantaneiro. Só não esperava que um encontro com uma criatura, a qual apenas ouvira falar em rodas de tereré, acabasse com seu sonho. Ele passa a ser perseguido e tratado como um criminoso. Para recuperar sua honra e manter seu ideal, Nheco aventura-se por Pantaikan tentando proteger um item envolto em mistério e magia.

Adquira seu exemplar

* Local: JogaBurger, Av. Nelly Martins, 76 – Portal Itayara, Campo Grande – MS.

Data: 13/12/2018,  19h30.

International Shipping: Send an e-mail to contato@diogocarneiro.com with your shipping address and will reply with the shipping price.

The book is in Portuguese.

Sobre o autor

Diogo Carneiro

Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Diogo de Barros Carneiro desde criança frequentou o Pantanal. Apaixonado e inspirado pela fauna e pela flora, criou o universo Pantaikan. Formou-se em Publicidade e Propaganda. Atuou na área durante anos até largar tudo para se dedicar à ilustração. Ilustrou diversos livros de outros autores, resolvendo então escrever e ilustrar o seu próprio livro. Atualmente trabalha com ilustrações e na criação de jogos digitais.

E-mail: contato@diogocarneiro.com